terça-feira, 5 de junho de 2012

1ª Crítica: About Us Designs

                                 
O About Us Designs é um blog simplismente incrível, que observando eh um blog que cresceu muito rápido. A dona Vick, faz lindos layouts que encantam qualquer um que fique encantado ao primeiro layout q observar e sempre deseja melhorar. Ela troca o layout do blog sempre que possivel e isso eh muito bom pq cada vez mais as pessoas podem ver o seu trabalho online só no clicar pra entrar ao blog.
Neste blog encontramos vários layouts lindos, recursos, etc... Inclusive tem um pack q faz um pacote completo!
Esse blog existe a apenas aproximadamente 4 meses e ja tem 100 seguidores (na vdd 99 mas eu conto como se fosse 100) e o blog não para de crescer cada vez e cada vez mais, daqui a pouco ja vira site ein?!
Pra mim, o About Us Designs eh um blog totalmente incrivel e eu recomendo a todos q o visitem, as entregas são muito rápidas, as vezes demora pelo fato da Vick estar estudando para provas oq eh muito mais importante né?! Ah não vamos esquecer da equipe, Carlinha e Clarinha que tambem fazem um layout mais lindo q o outro! E a Vick eh tipo... Uma amiga incrível q eh muito dificil de encontrar pela web, eu ja trabalhei no abou us e a vick eh simplismente uma das minhas melhores amigas mesmo não a conhecendo pessoalmente. Quer um layout simplismente incrível e colocar ao blog sem arrependimento nenhum? Entre no About Us Designs!
                           Aprovadissimo!
Clique no link-me para entrar no blog:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Codificação e Layout by: Sylvia (Sunshine Designs)