quarta-feira, 6 de junho de 2012

5ª Crítica: Always Awards


O Always Awards eh um blog de competição entre blogs, onde um blog se inscreve e depois das incrições começa a votação.
Realmente eh um blog incrível, com um layout lindo feito pelo Beautiful Designs, e oq mais me impressionou foi a quantidade de blogs participantes, foi um dos blog de awards com mais competidores q eu ja vi, e isso eh a coisa mais importante q um blog assim poderia ter.
Ele eh muito completo, contem elite, siter, link-me, e eh liderado por uma só pessoa.
Meus parabéns a Danny por cuidar do blog sozinha e deixar ele assim. E tbm pq ela tem vários blogs pra cuidar e cuida muito bem de todos.
Danny por favor não muda nada nesse blog e depois q as competições acabarem, não fassa como a maioria das pessoas (fechar o blog), deixe ele aberto e abra incrições novamente por este eh um blog muito bom e dedicado.
(Clique no link-me para entrar no blog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Codificação e Layout by: Sylvia (Sunshine Designs)