terça-feira, 5 de junho de 2012

3ª Critica: Demi Lovato Brasil

(Não consegui colocar o cabeçalho)
O blog Demi Lovato Brasil é um blog dedicado a uma das estrelas da disney, Demi Lovato, o blog é bem atualizado, porém, o layout não eh muito bom. Se vc quer ter muitos acessos uma das dicas eh ter um layout ou um belo cabeçalho, assim chama a atençao dos visitantes e faz com que eles sempre voltem, não tem elite e nem sister, a imagem do link-me no blog não aprece, não tem Web Status, e tbm podia ter publicidade, tendo sister, elite e publicidade você consegue mais visitantes ainda. Tem muitas coisas no blog q deve ter melhoramentos para conseguir mais acessos...
Mas, a coisa maism importante q tem q ter em todos os blogs eh a atualização, e eh uma coisa q não falta no Demi Lovato brasil, o blog eh bom mas pra melhorar tem q colocar tudo oq eu disse.
Blog Bom
(Vizitem atravez do link-me)

Um comentário:

  1. Gostei da minha critica
    só não entendi isso "a imagen do link-me não aparece" então deve ser seu navegador que não abre a imagem
    acabei de botar o webstatus
    e vou colocar elite e publicidade

    muito obrigado pela critica (:

    ResponderExcluir

 
Codificação e Layout by: Sylvia (Sunshine Designs)