quarta-feira, 6 de junho de 2012

6ª Crítica: Fun Designs

                             
O Fun Designs eh um blog dedicado a fazer layouts para blogs... na minha opinião achei os designs do Fun muito lindos, e no blog, atualmente um layout da Victoria Justice, e q ainda causou muitos problemas. O Antonio do Sun Designs a acusou de plágio dizendo q ele se inpirou nessa premade aki:

Olha eu não axei nem um pouco parecido os dois, nao eh só pq o Ricardo colocou riscos azuis no fundo q ele plagiou o Antonio, nossa, axei ridiculo o Antonio ter feito isso, ele deveria ter a opinião dos outros pra querer acusar qualquer um q fizer um layout q chegue a ser parecido com o dele. Não estou querendo falar mal do Antonio, muito pelo contrario acho q os layouts dele são muito perfeitos e os melhores q eu ja vi até hoje! Só axo q oq ele fez foi errado! Mas vou parar de falar do Antonio e vou ao Fun Designs novamente:
O Ricardo eh uma ótima pessoa, ele conversa sempre com você, se tiver uma duvida ele responde... Sempre! Ele sempre entrega o layout muito rapido e isso me impressiona bastante.
Aprovado
(Clique no link-me para entrar no blog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Codificação e Layout by: Sylvia (Sunshine Designs)