domingo, 10 de junho de 2012

7ª Crítica: Paraíso das Críticas

                              
O blog Paraíso das Críticas eh simplismente, o melhor blog de críticas q eu ja vi até hoje e eh oq mais me inspirou a criar o meu! Cada crítica q a Sylvia (dona do blog) faz, tem cada detalhe do que ela acha do blog, e ela diz, com todos os detalhes de gostou ou não...
Pra mim não tem no que reclamar desse blog incrível, que até hoje ja teve mais de 170 críticas e ja tem quase 50 seguidores.
O layout eh feito pela dona e na maior parte das vezes ela faz sobre a Kristen, a Diva dela, e isso tbm eh mto legal (sem falar q o lay eh mto mto mto lindo!). Eu era dona de um blog de designs q se chamava "Good Night Designs", e foi o 7º blog a ser criticado pela Sylvia, e ela me deu nota 10 no blog, oq me deixou muito feliz!
Eu só agradeço a Sylvia por ter mantido o blog e na maior parte das vezes, se eu não tenho uma boa idéia pra por em uma crítica, eu só entro no Paraíso das Críticas e ja me surgem muitas! Vc está de parabéns. :)
Aprovado
Vizitem atravéz do link-me


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Codificação e Layout by: Sylvia (Sunshine Designs)