segunda-feira, 11 de junho de 2012

9ª Crítica: We Heart RobSten

                          
O blog We Heart RobSten eh um blog dedicado a postar notícias sobre o casal Robert Pattinson e Kristen Stewart, e mais um incrível blog criado pela querida Sylvia!
O blog eh super completo com um layout muito lindo feito pelo Stuff Designs. No blog tem um lugarzinho onde mostra os projetos do Robert e outro os projetos da Kristen, isso eh muito importante por deixa os fãs ligados de quando será os lançamentos de filmes do casal. Os link-mes são lindos e oq me chamou muito a atenção foi a contagem regressiva pro filme Amanhecer: Parte 2.
Lá mostra quantos dias, horas, minutos e segundos faltam para o laçamento do filme! Achei isso muuito legal! As notícias são super atualizadas e o blog eh dominado por somente a Sylvia. Eh muito dificil cuidar de um fan-blog sozinha, eu sei como eh isso...
Reclamação para esse blog? NENHUMA!
Mudar alguma coisa? Não por favor, não muda nada, continue com o blog assim como ele está!
Sylvia meus parabéns, seus blogs são totalmente incríveis e não tenho reclamação de nenhum deles!
(clique no link-me para entrar no blog)




Ah e eu quero pedir uma coisa a todas as pessoas q pedirem criticas, por favor coloquem nosso link-me no seu blog para nos divulgar e siga o blog, a unica q fez isso foi a Sylvia, espero que atendam o meu pedido. Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Codificação e Layout by: Sylvia (Sunshine Designs)